Apple lança versão beta do IOS 8.3 e Siri agora fala Português BR

Apple lança versão beta do IOS 8.3 e Siri agora fala Português BR





A Apple liberou no dia 23 a segunda versão beta  do seu OS mobile, o IOS 8.3, a nova versão beta trouxe bastante recursos ao seus usuários como por exemplo: Novos emojis, melhoramento no Swifit, e um sistema de autenticação dupla para o Google, e sem novos recursos para o CardPlay. Mas a boa noticia vem agora quer dizer, a boa noticia para os usuários brasileiros do sistema operacional da maçã. Finalmente a assistente pessoa do IOS a Siri, aprendeu a falar em Português (pt-BR).

Como você já está acostumado a  saber, versão beta quer dizer que ainda está em desenvolvimento e que pode conter pequenos bugs, não é atoa que chama versão beta(teste). A tradução ainda não está perfeita, mas já da pra dizer um "olá siri, como vai?". Nesta nova versão beta do IOS, também foram colocados mais sete idiomas: russo, dinamarquês, holandês, sueco, tailandês, turco, e algumas variações do Inglês para Índia e Nova Zelândia.

Apple lança versão beta do IOS 8.3 e Siri agora fala Português BRApple lança versão beta do IOS 8.3 e Siri agora fala Português BR

Lembrando também que o IOS 8.2 trará suporte ao  Apple Watch, e algumas outras melhorias devem chegar ai para você no mês de março.
Enquanto a versão 8.3 que vai incluir suporte para vários idiomas incluindo o Brasil, ainda não foi oficialmente revelada uma data para sua chegada nos aparelhos.Mas se já soutaram uma versão beta, quem sabe não vem no próximo mês ou quem sabe no outro. 

Fonte(s): Tecmundo
Encontrou algum erro? Ajude o Autor deixando nos comentários abaixo