Ate que fim: Need For Speed No Limits é lançado para IOS e Android

Ate que fim: Need For Speed No Limits é lançado para IOS e Android








Depois de muitos rumores e boatos, Need For Speed No Limits finalmente foi anunciado para IOS e Android, o Jogo foi anunciado no finalzinho do ano passado, e pra quem  já está por dentro do assunto sabe que Need For Speed No Limits é exclusivo para plataforma móvel. Então a chance de ganhar uma versão para consoles é zero,pelo menos por enquanto.

Se você é um fã da serie Need For Speed, então deve ter percebido que o Need For Speed No Limits tem alguns traços do consagrado Need For Speed Underground 2.
O jogo tem basicamente as mesmas funções do que um desenvolvido para consoles,  rachas,perseguições policiais, tunning, e outras coisas que eu e você já ta acostumado a ver na serie Need For Speed.


Gráficos excelentes

Podemos admitir que o jogo foi bem desenvolvido para as plataformas moveis, com gráficos excelentes o jogo tem tudo para agradar o publico e principalmente os fãs da serie. Need For Speed No Limits foi desenvolvido pela mesma equipe que produziu o jogo Real Racing 1 2 e 3 sim estou falando dela a Firemonkeys. Se você jogou qualquer versão do Real Racing então já sabe o que vem por ai em relação a gráficos.


Ate que fim: Need For Speed No Limits é lançado para IOS e Android

Fonte(s): Google Play 
Encontrou algum erro? Ajude o Autor deixando nos comentários abaixo