Conheça a origem e os poderes do Demolidor(video)

Conheça a origem e os poderes do Demolidor(video)


Está no ar, mas um video da série de Quadrinhos aqui do site com a parceria do canal  CinescópioTV no YouTube. O video de hoje é sobre mais um herói da Marvel, mais conhecido como Demolidor,nome legal né? para um super herói.
Se você pensa que ele é mais um da queles super heróis que tem poder de trovão,fogo,visão de raio laser, bom provavelmente você está enganado,
para conhecer os poderes de Matthew ou para os mais íntimos "Matt" basta assistir o video logo abaixo.

Confira também: 

Conheça a origem e os poderes do Demolidor(video)

Biografia

"Matthew "Matt" Michael Murdock era um excelente aluno e atleta, esta segunda condição obrigado a esconder do pai que exigia que o filho se dedicasse o tempo todo aos estudos. Ficou cego ainda na adolescência devido a acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico. Em compensação, descobriu que seus outros sentidos haviam sido ampliados várias vezes, ficando tão aguçados que ele é capaz de ler um livro passando os dedos sobre as letras, sem ser em braile(tato), identificar pessoas pelo odor(olfato), consegue dizer exatamente quantos grãos de açúcar existem em uma rosquinha(paladar) e a sua audição, que foi o sentido mais aprimorado no acidente, lhe permite ouvir o zumbido de um mosquito a quilômetros de distância."

Fonte(s): WikiPédia